É um ótimo momento para o pessoal dos 30 ou mais estarem felizes, pois na época dos remakes, reboots, etc. vamos ganhar muitas novidades. Primeiro para as mais fantásticas. Sabe aquele filme de carros tunados e caras que desafiam a gravidade, chamado Velozes e Furiosos? Então, porque estou falando dessa afronta as leis da física – que não deixa de ser divertida? Porque James Wan, diretor de Velozes 7, foi chamado para rebootar MacGyver para o canal CBS.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

E talvez os mais neófitos não saibam, mas MacGyver era uma espécie de agente secreto aposentado genial, que trabalhava para uma agência secreta e tinha que fazer missões inacreditáveis, mas tinha um porém.. Ele não acreditava em usar armas e todas as suas missões ele usava regras elementares de física e química para se safar de enrascadas. Era uma piada grande nos anos 80 onde diziam que um chiclete e um barbante ele era capaz de fazer qualquer coisa… De acordo com o The Hollywood Reporter, a série deve contar com escritor de NCIS e Wan – que já tinha sido cotado para um filme de MacGyver em 2012, mas que nunca vingou – e não tem dada de estreia.

MAS, não é tudo amiguinhos. Além disso, a Variety informa que a 20th Century Fox pediu um piloto para uma série adaptação da franquia Máquina Mortífera. Dan Lin and Jennifer Gwartz da Warner Bros Tv vão produzir. Confuso não? E o roteiro provavelmente foi escrito por Matt Miller, escritor de Forever, também da Warner. A sinopse é um pouquinho diferente:

A versão televisiva gira em torno de uma parceria improvável entre o ex-fuzileiro da Marinha e policial do Texas que se muda para Los Angeles depois da morte de sua esposa e seu bebê e acaba parceiro de um detetive de L.A. que deve evitar stress a qualquer custo por conta de seus problemas cardíacos.

Deu uma modificada mas nada drástico não é mesmo? Só acho difícil achar alguém com tão cara de doido quanto Mel Gibson, que posteriormente se provou bem maluco, para interpretar Riggs. Quanto a substituir Danny Glover é complicado, mas longe de impossível, né? Será que vai vingar? Isso que nem comentei o reboot de Esquadrão Classe A. Para um ex-jovem como eu é muita emoção para esse coração cansado. O que acham? Vão gostar de ver esses vários reboots?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here