Em entrevista à Agência Efe, o produtor Frank Marshall revelou que o tiozão de 73 anos está em sua melhor forma para vestir o chapéu e pegar no chicote para sua próxima aventura, provavelmente, sob os comandos de Steven Spilberg.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

“Harrison Ford está pronto para voltar. Queremos voltar a trabalhar todos juntos no quinto filme, mas ele tem primeiro Star Wars e depois conversaremos sobre o novo Indiana Jones”.

A conversa sobre um quinto filme da série tem sido forte desde o último Indiana Jones lançado em 2008. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, teve uma renda de mais de $786 milhões de dólares.

O grande problema é que o chairman dos estúdios Disney – agora detentores dos direitos de marketing e distribuição dos futuros filmes do personagem – Alan Horn, declarou no ano passado que não teria nenhum longa novo com o herói arqueólogo dentro de 2 a 5 anos, pois segundo ele, o estúdio ainda não teria um roteiro.

Com todo esse burburinho sobre o caso, é de se esperar que essa história tenha brotado na mente dos caras, principalmente depois da conclusão de Star Wars. Frank Marshall que é casado com Kathleen Kennedy, produtora de Star Wars já assistiu o longa antecipadamente, e declarou que o filme é fantástico e que poderia inclusive rivalizar com “Avatar” pelo trono de filme de maior bilheteria da história. Creio eu que o Ford mostrou nesse filme que ainda tem muito folego, o que deve ter despertado a animação dessa turma toda.

Eu sou fã das duas séries e tenho certeza que o Harrison Ford tem cacife para mais um filme, e vocês? Animados para ver o retorno de Ford como Indiana Jones? Deixe seu comentário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here