Para quem tinha se amarrado nos personagens de Paul Rudd e Evangeline Lily em Homem-Formiga e achou que só iria ver outro filme focado nos dois lá pra 2019, quando todos os demais projetos da Marvel fossem lançados, tira a remela do olho e presta atenção nessa delícia: Segundo ao próprio site da Marvel, a continuação vai se chamar “Homem-Formiga e a Vespa” e chegará aos cinemas em 6 de julho de 2018!

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Sim, a Casa das Ideias, que não é boba nem nada, fez aquele encaixe maroto na agenda para dar preferencia à quem já esta com ”as moral” perante o público. Homem-Formiga e a Vespa, como o nome sugere, vai dar igual importância para os dois micro-heróis da Marvel, tornando Hope Van Dyne a primeira mulher protagonista de um filme da empresa! Parabéns Marvel, agora te amo um pouco mais por isso.

Como fica os outros filmes já marcados pra 2018? Vamos lá: Pantera Negra, primeira aventura protagonizada por T’Challa, estreará em 16 de fevereiro. O filme solo da Capitã Marvel, cuja personagem provavelmente deve ser introduzida em Vingadores: Guerra Infinita Parte 1, teve seu lançamento adiado para 8 de março de 2019. Cuên.

Mas calma que ainda tem noticia boa. A Marvel já se adiantou e escolheu as datas de mais 3 filmes, ainda sem títulos revelados, para serem lançadas em 2020. As datas são 1 de maio, 10 de julho e 6 de novembro de 2020. Eles querem matar a gente de ansiedade mesmo. Faltam 5 FODENDO anos para lançarem as bagaças e já estão falando em datas. Se eles não revelarem os nomes desses filme até a próxima San Diego Comic-Con, eu vou ficar doido.

Como ta o seu coração agora, caro leitor? Comenta ai. O próximo filme a sair pela selo Disney/Marvel é Capitão América: Guerra Civil, com estreia para 28 de abril de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here