Homem-Formiga, o filme estrelado por Paul Rudd no papel do micro-herói mais famoso da Marvel é um sucesso indiscutível. Com os números alcançados na China nesse último final de semana, a aventura de Scott Lang acaba de somar um total de 455 milhões de obamas aos cofres da Disney.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

A Casa das Ideias não pensou duas vezes e já tratou de engatilhar uma continuação para 2018. Dessa vez o filme irá se chamar Homem-Formiga e a Vespa e vai focar nos dois elementos que mais contribuíram para o sucesso do original na minha humilde opinião: grades momentos de humor e Evangeline Lilly. Suspiros.

Segundo o THR, as negociações para a escolha do diretor de Homem-Formiga e a Vespa já estão rolando e o nome de Peyton Reed, diretor do primeiro filme, foi o que primeiro veio à cabeça dos executivos da Marvel, o que faz todo o sentido do mundo. Em time que se ganha não se meche, não é mesmo?

Agora uma coisa que não dá pra saber é se teremos o mito do Edgar Wright ajudando no roteiro do próximo filme. O script do primeiro Homem-Formiga teve participação dele, além de Joe Cornish, Adam McKay e do próprio Paul Rudd. Depois de todas as desavenças criativas entre Marvel e o cineasta, que resultaram na saída de Wright do projeto, acho bem difícil disso acontecer.

O popularidade da história e dos personagens foi algo inesperado para o estúdio, que resolveu colocar o novo filme nos planos da Fase 3 do MCU. Isso alterou a data de lançamento de Pantera Negra, que foi adiantada para 16 de fevereiro de 2018, e também do filme da Capitã Marvel, que será agora em 8 de março de 2019. Homem-Formiga e a Vespa vai estrear em 6 de julho de 2018.

Quais são suas expectativas sobre Homem-Formiga e a Vespa. Ansioso(a) para ver um filme da Marvel estrelado por uma mulher, ou acha que não vai fazer muita diferença? Comenta ai!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.