A Disney continua apostando na reformulação de seus clássicos. Agora, além da onda de live-actions, o estúdio resolveu investir em uma nova produção de Mary Poppins. Isso mesmo, da nossa amada Mary Poppins, depois de 50 anos da estreia do original.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Fontes confirmam à Variety que o novo musical será dirigido por Rob Marshall e se passará em Londres na época da Depressão, cerca de 20 anos depois do clássico Mary Poppins, inspirado no primeiro dos oito livros infantis escritos por P. L. Travers. O novo projeto, não é portanto uma sequência, mas usa também os mesmos livros, explorando as aventuras de Mary com a família Banks. O que ainda não se sabe é quem interpretará a babá na era pós-Julie Andrews.

Quando se trata de musicais com Marshall no comando, a garantia de sucesso é quase que certa. Ele tem um talento especial para transformar clássicos da Broadway em grandes sucessos da telona. Grandes exemplos são Chicago e Caminhos da Floresta, que não só ganhou $ 199.000.000 em todo o mundo, mas também deu indicação ao Oscar para Meryl Streep.

E aí, meus amores, ficaram felizes com a notícia? O que esperam da nova obra de Mary Poppins? Eu tenho medo de estragar a lembrança que tenho do original, mas e vocês? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here