Depois do trailer de Batman V Superman ter deixado muita gente de cabelo em pé, o que nos resta agora para fazer com que aquele gostinho empolgante na boca se torne duradouro é especular os resquícios da trama. E existe coisa melhor para fazer antes de um longa aparentemente épico do que isso, minha gente? Contudo, Michael Shannon o gatão que vai reviver mais uma vez  General Zod o parente distante do Superman, recentemente esteve em entrevista com a Vulture e acabou revelando detalhes sórdidos e extremamente bizarros sobre seu personagem.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

“Eu estava com minha fantasia e não podia usar as mãos, pois na sequência eu tenho nadadeiras ao invés de mãos. Eu tinha essas nadadeiras de cera em meus punhos e não conseguia abrir uma porta. Eu podia escutar Zack [Snyder, diretor] gritando: ‘Onde Está Shannon?! Onde ele está?!’, e toda a equipe estava me procurando. Eu estava atrás da porta, batendo com as minhas nadadeiras e berrrando ‘Me tirem daqui'”.

Mas o que é isso Shannon? Alguma espécie de pinguim pré-histórico em extinção? Se for, trate de nos apresentá-lo o mais breve possível, por favor. Depois disso tudo, Shannon deve ter ficado com a sua consciência pesada devido that revelation e resolveu fazer a Kátia cega alegando que não havia nem colocado os olhos no trailer de Batman V Superman e, que não fazia a mínima ideia de como seu personagem tinha se saído na hora do “vamos ver”.

“Eu não assisti ao trailer, então não sei como eu estou nele. Eu poderia ser uma torradeira ou um Porshe. Eu realmente não sei”.

Não esconda o doce, Shannon, estamos de olho em você e na sua nadadeira. O tão esperado filme de Batman V Superman chegará aos cinemas no dia 25 de março de 2016 e será dirigido por Zack Snyder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here