Não sei se vocês se recordam amiguinhos, mas há um tempinho atrás falamos aqui mesmo no Nerdista sobre o rumor doido das nadadeiras que o próprio Shannon Malandro atirou no ventilador. No entanto, depois de toda repercussão tomada pelo burburinho, Shannon durante uma entrevista com o The Daily Beast resolveu dar um pulinho gritando ~ráá! ié ié!~ e acabou revelando o seu lado brincalhão que foi consequência de uma certa pressão sobre o seu aclamado personagem em Batman V Superman, General Zod.  Ah, nada melhor do que dar uma descontraída, não é? Uma pegadinha do Malandro vez ou outra não mata ninguém.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

“Alguém me perguntou isso em Nova York e eu comecei a dar umas respostas ridículas, de brincadeira, sobre o meu personagem Zod ter nadadeiras, e isso se tornou viral na Internet ou sei lá, e agora as pessoas ficam me perguntando isso. Era tão óbvio que era uma história totalmente inventada, sabe? Mas as pessoas levaram a sério”,

Bom, prezado Shannon Malandro, você é um homem em que aparenta ser sério nos filmes e seriedade é o que esperamos de você quanto as suas sublimes interpretações. Mas, vale lembrar que essa foi realmente muito inesperada e que seria extremamente da hora e imperdível uma cena com o General Zod todo atrapalhado usando nadadeiras engraçadinhas pagando de pinguim malvadinho e fofo. O filme de Batman V Superman estreará nas telonas dia 25 de março de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here