Convenhamos que nós sempre esperamos por uma continuação do marcante jogo Mega Man. Pois é, o Mighty No. 9 é um jogo side-scrolling do mesmo criador do nosso querido Mega Man, Kenji Inafune. A Deep Silver e a Comcept anunciaram que o jogo só chega no ano que vem, mais precisamente dia 12 de fevereiro do ano que vem. O jogo promete ser o “sucessor espiritual do Mega Man”.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Eu sei que alguns podem estar confusos ao ler isso, porque no mês passado a produtora já tinha adiado de novo o prazo para o lançamento. A produtora explicou o adiamento por causa de erros e problemas nas funcionalidades do jogo. Consequentemente, esses erros comprometiam diretamente a diversão do jogo, por isso tomaram a decisão de mudar a data de lançamento. Eu estava muito ansioso para poder ver o quanto o jogo iria me lembrar o Mega Man, mas vou ter que esperar um pouco mais. Só para aqueles que, assim como eu jogou muito Mega Man no Nintendinho, a Capcom lançou o Mega Man Legacy Collection, que consiste em uma coletânea com os seis primeiros Mega Man, sendo todos eles remasterizados e cheio de extras.

Falando de plataformas, as versões para PC, Linux, Mac, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e para Wii U serão lançadas no dia 12 de fevereiro, levando em consideração que de não haver outro adiamento. As versões para PlayStation Vita e 3DS serão lançadas posteriormente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here