Olá, terráqueos jogadores de RPG que passam horas e horas por dia em uma banquinha qualquer procurando por quadrinhos legais! Você é fã de Stranger Things? Ah, não? Então quer dizer que até hoje você não assistiu nem um mísero episódio sequer de uma das melhores séries da Netflix? Não tem problema, pois nós iremos clarear todas aquelas voltinhas e rugas existentes no seu cérebro, e fazê-lo querer correr para a Netflix o mais rápido possível! Bom, para quem não sabe, toda a trama de Stranger Things se passa em Montauk (Long Island) e conta a história de um garoto muito nerd que desaparece de uma forma mega inusitada. De acordo com o desenrolar da história, surge uma garota muito doida que se chama Eleven, ou “El” para os íntimos. É sobre a careca dela que iremos falar agora.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

tumblr_oaucy0hylQ1vy6c13o1_1280

Para interpretar Eleven, Millie Bobby Brown precisou fazer um ato mais do que corajoso e revolucionário para uma mulher. Que era ter que raspar o seu cabelo. Inteirinho! E olha, não sei vocês, mas se fosse eu no lugar da Millie teria dado um piripaque. Tenho medo até de cortar o cabelo mais do que deveria e ficar com o rosto estranho, imagina então raspar a cabeça completamente? Porém, ao que tudo indica, a decisão não foi algo tão fácil de se tomar pela Millie. De acordo com uma entrevista dada pelos irmãos Duffer ao Entertainment Weekly, ela ficou com um pé atrás para interpretar a El justamente pelo estado calvo em que deveria se encontrar. E adivinha? A coitadinha da Millie também não teve o apoio total de seus familiares. Antes de mais nada, é importante ressaltar que Millie é somente uma criança de 11 anos e que crianças precisam de apoio moral/emocional, independentemente da idade em que elas se encontram. Aí eu te pergunto; como foi que uma garotinha de apenas 11 anos tirou forças para ficar sem os cabelos? Bem, a mágica toda começou a acontecer da forma mais inusitada possível quando Winona Ryder mostrou para Millie uma foto do fundo do baú. Tal foto mostrava Winona ainda cheirando a leite, e com o cabelo bem curtinho. No entanto, logo após Winona ter plantado a sementinha do cabelo curto no coraçãozinho da futura El, os irmãos Duffer resolveram mostrar para Millie como Charlize Theron havia ficado extraordinária em seu papel como a Furiosa de Mad Max: Estrada da Fúria. O resultado foi cabelo voando para todo lado.

Assim sendo, quando o grande dia havia chegado, a mãe de Millie queimou largada aparecendo com uma câmera na mão. Seu pai resolveu pagar de manteiga derretida ao deixar a sala por não conseguir se conter perante o ato da filha. Por outro lado, desde as gravações e o lançamento, o cabelo da nossa fantástica Eleven cresceu e ela segue completamente orgulhosa de seu novo estilo. Isso não é nenhuma surpresa, Millie tinha mesmo que estar orgulhosíssima de si, afinal não foi nada fácil passar pela transformação e se enxergar de uma forma totalmente diferente do que a que ela era acostumada a se encontrar anteriormente. Alguém consegue imaginar o Chewie despelado? Pois é. Por conseguinte, além de Millie adorar o cabelo curto, o objetivo dela consiste em inspirar garotas mostrando como ter o cabelo daquele tamanho é legal ao pregar um tipo de aceitação mirim. Olhando bem de perto, a sua iniciativa se torna assustadora, pois uma criança de apenas 11 anos distribuindo empoderamento pelo mundo todo não é algo que se vê todos os dias por aí.

Como se toda a fofura de Millie não fosse suficiente, ela também dá enorme visibilidade sobre a percepção deturpada de beleza que perdura dentro da cabecinha de Eleven e em como ela não se dá conta de que não é necessário ter cabelos para ser ou se sentir bonita, derrubando tabus. Tenho que admitir que depois dessa até eu tenho forças para sair por aí com a carecona à mostra! Mediante a atitude da nossa amiga doida, podemos notar o quanto ela possui um coração bom e puro, e o porquê de todo esse estouro em Stranger Things. Afinal de contas, todo amor precisa ser recompensado nesse mundo de uma forma ou de outra. Obrigada Millie Bobby Brown, você move montanhas e é uma aula de ética ambulante!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here