Algumas mudanças serão feitas na próxima temporada de League of Legends, o MOBA da Riot Game, cujo Campeonato Mundial terminou nesse último sábado e a equipe coreana SKT T1 levou a melhor. Nenhuma novidade, até porque eu já tinha adiantado aqui, em outra oportunidade, que os coreanos comedores de pastel de flango eram favoritos para levantar o caneco.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Voltando para as mudanças, elas consistem em alterações para atiradores, sistema de visão, seleção de campeões, novidades no client, itens e a própria Summoner’s Rift.

 

Atiradores:

A Riot quer “dar a cada atirador uma identidade específica”. Por exemplo, os designers querem fazer da campeã Quinn “uma das mais rápidas” do jogo, enquanto Miss Fortune vai ganhar uma nova mecânica “para enfatizar suas tendências maníacas de atirar loucamente”.

 

O Arauto do Vale:

Um novo monstro vai habitar Summoner’s Rift no começo das partidas. Os detalhes do Arauto do Vale ainda estão sendo definidos, mas a intenção da Riot é dar aos campeões da rota do topo algo mais a disputar, em troca de um buff que os auxilia a empurrar rotas.

 

Visão:

As sentinelas vão passar a deixar destroços quando morrem, de modo que você poderá saber onde o inimigo tem focado seus esforços para ganhar visão. Além disso, os amuletos vão se aprimorar automaticamente. As sentinelas invisíveis serão removidas da loja, então equipes terão que investir em sentinelas detectoras e pedras da visão para iluminar o mapa.

 

Itens:

Não são apenas os atiradores que vão ganhar novos itens voltados para a classe. Novos itens iniciais serão adicionados, incluindo novos tipos de poções.

 

Seleção de campeões:

A seleção de campeões está sendo refeita “para que todos falem a mesma língua antes mesmo do draft começar”. Um novo recurso chamado “intenção de escolha” ajuda a todo mundo entender o campeão que você deseja usar e a contribuição que quer fazer para a composição de uma equipe. Os bans são definidos pelos últimos três jogadores.

Essa nova versão da seleção de campeões será implementada no Ambiente Público de Testes (PBE), depois chegará ao modo normal draft. Mais tarde, durante a temporada 2016, ela será implementada nas filas ranqueadas.

Melhoria nas ranqueadas:

Grupos dinâmicos serão adicionados para substituir a fila solo/duo. Você poderá subir nos rankings com qualquer número de amigos, contando com bônus de IP.

Vai ter também o sistema de assistência de promoção, em que, quando você falhar a sua série de promoção e for tentar novamente, já começa com pelo menos uma vitória.

Caso queiram ver a lista completa, é só acessar o site oficial do League of Legends.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here