Como todo bom brasileiro já deve estar sabendo, hoje estreia Narcos, uma produção brasileira da Netflix, protagonizada por Wagner Moura. E eu, como uma grande defensora e admiradora do audiovisual brazuca vim aqui comentar um pouco dela com vocês.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

De acordo com o Adoro Cinema, a série aborda a história do colombiano Pablo Escobar, um traficante que não tinha nada de comum, como resume o seu intérprete, o meu muso Wagner Moura.

Ele era um traficante que fazia questão de aparecer, de se mostrar, não trabalhar nas sombras.

Os dez episódios da primeira temporada já estão disponíveis desde 28 de agosto, na Netflix. Sob o comando do fodástico José Padilha, espero que seja um sucesso e que ajude a produção audiovisual do nosso país a crescer e se difundir cada vez mais, assim como a 3%, a outra produção brasileira da Netflix. Estou muito feliz, orgulhosa e esperançosa. Um dia o nosso mercado ainda vai ser foda! Mas, infelizmente a Netflix ainda não confirmou se haverá uma segunda temporada, vamos todos assistir para ela bater recorde de audiência. Tô torcendo!

Segundo o Brasil Post, a série é uma ótima oportunidade de entretenimento aliado a um período que beira o realismo mágico, tão bem representado pelo também colombiano Gabriel García Márquez.

Infelizmente, ainda não assisti, mas vou em breve e volto aqui pra gente interagir sobre a série, hein. De qualquer forma, vou deixar os trailers aqui pra vocês já ficarem com um gostinho de quero mais. Podem começar a me contar o que acharam aí nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here