Assim como Akira, o manga/anime Death Note é uma obra obrigatória para qualquer nerd de respeito, tendo ele afinidade com os produtos culturais da terra do Godzilla ou não. E tal qual Akira, o famoso manga também está na geladeira das adaptações audiovisuais para o ocidente desde muuuuuuuito tempo atrás. As últimas atualizações colocam o expoente do terror Adam Wingard (V/H/S) como diretor do thriller e agora, segundo a Variety, apontam o mais novo queridinho das adolescentes, Nat Wolff, como o protagonista do filme, o gênio Light Yagami.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

A ator tem feito seu inicio de carreira estrelando as adaptações dos livros de Jonh Green para as telas, sendo A Culpa é das Estrelas a primeira delas, seguida por Cidades de Papel, onde ele atuou ao lado de Cara Delavingne, que estará em Esquadrão Suicida como Magia.

Vou assumir que você já assistiu/leu a história e não ta lembrando do começo, ok? A história de Death Note segue a vida de Light  – se pronuncia Raito, por que: Japão –  um estudante prodígio do ensino médio que descobre um caderno sobrenatural que pode matar as pessoas quando se escreve o nome de alguém nele. Na intenção de criar um mundo melhor, ele passa a matar criminosos famosos, até que começa a ser perseguido por um misterioso, e igualmente genial, detetive.

Nat estaria em negociações finais para protagonizar o filme, cuja ultima versão do script foi escrita por Jeremy Slater, que cuidou do roteiro do recente Quarteto Fantastico. Não sei se a pontada no coração que eu acabei de sentir foi devido a noticia ou se é porque alguém ta querendo me matar com um tal caderno.

E ai, ansioso pra ver Hollywood c@gar em mais uma obra nipônica, ou está na esperança de que isso possa funcionar? Comenta ai. A adaptação de Death Note ainda não tem data de estreia, mas as produções devem começar no primeiro semestre de 2016.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here