E o bochicho não para né? Já são várias “declarações suspeitas” que atiçaram nossa curiosidade e reviraram nossas lombrigas gamers para saber se The Last of Us 2 estava ou não em produção. O dublador Nolan North garantiu em uma entrevista que o jogo estava sendo produzido, enquanto o dublador de Joel, Troy Baker, diz não saber de nada. Também surgiram declarações recentes em uma comunidade da Naughty Dog de que o jogo estava sim em estágio de desenvolvimento. Ou seja, os rumores estão fortes na casa do Cachorro Safadinho.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Eis que o diretor criativo do estúdio, Neil Druckmann, decidiu dar uma entrevista falando sobre o futuro de The Last of Us 2…. vai ou não vai, manolo? Ele disse a revista oficial da Palystation o seguinte:

“Quando Bruce [Straley, diretor de jogo] e eu fomos transferidos para Uncharted 4, estávamos discutindo ideias sobre um The Last of Us 2 protagonizado por novos personagens; e ideias sobre uma sequência com Joel e Ellie; ou ideias para um jogo sci-fi ou de fantasia — construindo assim um protótipo para cada uma dessas possibilidades. Quando estávamos próximos de resolver ou diminuir essa lista de opções, a Naughty Dog nos convocou para trabalhar em Uncharted 4.”

Ou seja, eles entraram em possível pré-produção, o que significa que Nolan North não estava de todo errado, mas não estão realmente fazendo o jogo de fato AINDA. Druckmann revelou que quer muito voltar ao universo do jogo, mas que agora estão ocupados demais com outras coisas. Acho que não vamos ter certeza de nada até largarem de vez de futricar Uncharted 4.

Vocês gostam do primeiro jogo? Imaginam a franquia sem Ellie e Joel? Digam aí nos comments.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here