Se você assim como eu esperava um jogo de corrida tão legal quando Need for Speed Underground é hoje que você vai surtar. A EA acabou de lançar o seu mais novo jogo, o Need for Speed, um reboot da saga inspirado no Underground e com alguns aspectos do Most Wanted.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

A IGN divulgou os 15 primeiros minutos do jogo e posso adiantar que está INCRÍVEL! E se você estava vivendo numa bolha, dê uma conferida no trailer do jogo que colocaremos aqui em baixo e depois assista o vídeo dos 15 minutos.

Já de início percebe-se que a EA arrasou nos gráficos do jogo. Eu praticamente babei no teclado do meu computador enquanto morria de inveja ao assistir os 15 primeiros minutos. Então, se você é como eu, uma viciada em gráficos, o jogo já te conquista por aí.

É meus queridinhos, se vocês achavam que era só isso que a EA faria de novo no Need for Speed estão redondamente enganados. Não é só isso que o jogo traz de diferente das outras versões. Uma das novidades são as perseguições policiais que serão mais frequentes como em Most Wanted. O diferente dessa versão é que quando uma o jogador está fugindo, umas luzes com as cores da sirene do carro policial piscam por toda a tela por alguns segundos.

Por fim, o jogo traz inovações a respeito da personalização dos carros, que pode ser feita de maneira semiautomática, ou seja, o jogo configura as coisas se você estiver com preguiça, ou uma personalização de alto nível que você é responsável por montar os mínimos detalhes do seu possante.

Pelo visto a EA quer que o novo Need for Speed seja o novo Underground e aparentemente está conseguindo. Agora é só comprar o jogo e se divertir. Até a próxima!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here