Olá, povo nerd lindo do meu coração. Nessa sexta (19/10), a Netflix divulgou o trailer mara e mega diversificado de Super Drags. Contudo, Super Drags é a primeira animação brasileira da Netflix, e infelizmente é voltada apenas para o público adulto. Mas, obviamente, isso não impedirá algumas crianças de assistirem o desenho escondido – risos -.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Quem colocou os miolos para fritar na hora de criar a série, foi o Anderson Mahanski, o Fernando Mendonça, e o Paulo Lescaut. O trio contará com a ajuda da Combo Estúdio (O sur(real) mundo de Any Malu), que produzirá todos os 05 episódios da série animada. E como se não bastasse essa parceria linda com a Combo, o desenho contará com a participação da cantora Pabllo Vittar na equipe de dublagem. Close puro, não é mesmo!?

Patrick, Donny e Ramon trabalham em uma loja de departamentos, e assim como os demais trabalhadores, também são obrigados a suportar clientes complicados e um chefe arrogante. Assim sendo, o que os diferem das outras pessoas, é que após as longas horas de serviço que eles precisam enfrentar, os três liberam suas musas internas: Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, Drags fabulosíssimas! O trio de Drags encantadoras, promete lutar contra o crime organizado e espalhar muita purpurina pelo mundo.

Super Drags estreará na Netflix dia 09 de Novembro, e promete revolucionar a representatividade do mundo LGBT na mídia brasileira!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here