Depois de muita conversa ao redor do tão esperado filme da Mulher Maravilha, eis que surgem novas apostas, e uma delas é sobre o envolvimento da queridíssima Nicole Kidman na trama do filme. De acordo com o nosso colega The Wrap, a atriz está fazendo negociações por baixo dos panos para interpretar uma bela guerreira Amazona de extrema força e poder.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

E quem poderia ser esse grande e onipotente ser citado? Todos julgaram ser a célebre Hipólita, Rainha das Amazonas, e mãe da Mulher Maravilha, que será interpretada pela ilustre Gal Gadot. PORÉM, nenhuma afirmação ainda foi feita por fontes oficiais e confiáveis relacionadas ao longa. E ninguém aqui quer passar informações erradas para as doçuras que acompanham nosso site…

Ao que tudo indica, a trama envolverá o trevoso Deus da Guerra, Ares, responsável pela suposta causa de uma Terceira Guerra Mundial e toda a rebeldia da nossa princesa Diana contra ele. A direção ficará totalmente nas mãos da maravilhosa Patty Jenkins, que já foi responsável pelos episódios das séries The Killing e Entourage. E já a produção, será de Zack Snyder, Charles Roven e Deborah Snyder.

E o mais legal de tudo, é que esse será um dos longas mais Girl Power dos últimos tempos, pois é o primeiro filme dos Super-Heróis da nova era a ser literalmente dirigido e protagonizado por mulheres. YAAY! GIRL POWER!!!

Mulher Maravilha estreará nos cinemas dia 23 de junho de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here