Depois de muita conversa ao redor do tão esperado filme da Mulher Maravilha, eis que surgem novas apostas, e uma delas é sobre o envolvimento da queridíssima Nicole Kidman na trama do filme. De acordo com o nosso colega The Wrap, a atriz está fazendo negociações por baixo dos panos para interpretar uma bela guerreira Amazona de extrema força e poder.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

E quem poderia ser esse grande e onipotente ser citado? Todos julgaram ser a célebre Hipólita, Rainha das Amazonas, e mãe da Mulher Maravilha, que será interpretada pela ilustre Gal Gadot. PORÉM, nenhuma afirmação ainda foi feita por fontes oficiais e confiáveis relacionadas ao longa. E ninguém aqui quer passar informações erradas para as doçuras que acompanham nosso site…

Ao que tudo indica, a trama envolverá o trevoso Deus da Guerra, Ares, responsável pela suposta causa de uma Terceira Guerra Mundial e toda a rebeldia da nossa princesa Diana contra ele. A direção ficará totalmente nas mãos da maravilhosa Patty Jenkins, que já foi responsável pelos episódios das séries The Killing e Entourage. E já a produção, será de Zack Snyder, Charles Roven e Deborah Snyder.

E o mais legal de tudo, é que esse será um dos longas mais Girl Power dos últimos tempos, pois é o primeiro filme dos Super-Heróis da nova era a ser literalmente dirigido e protagonizado por mulheres. YAAY! GIRL POWER!!!

Mulher Maravilha estreará nos cinemas dia 23 de junho de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.