Depois da Nintendo revelar que iria entrar de vez no mercado de jogos mobile, mal consigo esperar para ver o que eles estão planejando. A empresa japonesa anunciou que irá revelar seu primeiro jogo para essa plataforma nesta quinta-feira, 29 de outubro.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

De acordo com a reportagem do jornal Wall Street Journal, Tatsumi Kimishima – presidente da Nintendo – foi questionado sobre essa aguardada investida da fabricante japonesa nesse universo e então ele respondeu curto e grosso: “Falaremos sobre detalhes amanhã”.

A Nintendo não entrará nessa sozinha. A fabricante fechou parceria com a produtora japonesa DeNA. A Nintendo já havia adiantado que os consumidores veriam o primeiro produto resultante dessa parceria antes do final desse ano. Segundo o relatório financeiro da Nintendo, Mario Kart 8 continua sendo adquirido por metade das pessoas que possuem o Wii U e o sucesso de Animal Crossing: Happy Home Designer é digno de destaque, mas aí vem a parte que nunca muda: as vendas de Wii U ainda estão lentas.

Enquanto isso, o futuro do console NX continua em desenvolvimento, com o lançamento previsto para algum dia do ano que vem. Caso você não saiba do que se trata esse novo console da fabricante japonesa, basta clicar aqui para ver a matéria sobre esse console, aqui mesmo, no Nerdista.

Qual o hype de vocês para essa nova empreitada da Nintendo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here