Para os menos escolados, um canal on demand é tipo uma versão Netflix de um canal já existente. Aqui no Brasil o Telecine, por exemplo, tem uma versão “play” que é um lugar onde você acessa e assiste os filmes na hora que quiser. Passado esse momento “didático”, a CBS acaba de autorizar a produção DE UM NOVO STAR TREK, PELAMOR!!! Sim, Jornada nas Estrelas, para os mais velhos, vai ganhar uma nova edição. Eu sei, eu sei, você pode estar cansado disso com séries meia boca como Deep Space Nine ou Enterprise, mas pensem na possibilidade de um A Nova Geração, ou até um reeboot baseado nos novos filmes, com Spock transão e um Scotty mais engraçado…

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O The Hollywood Reporter descobriu que Alex Kurtzman, um dos roteiristas do primeiro filme novo de Star Trek, está na produção dessa série. Ela tem estreia prevista para Janeiro de 2017, quase no mid-season das temporadas gringas. Ao que tudo indica não será um reboot mas sim personagens novos, mas podemos pensar que tudo pode mudar em mais de um ano né?

A estreia será na CBS normal e depois o piloto e todos os outros episódios estarão disponíveis no CBS All Access nos States. E para nós obviamente no torrent mais próximo porque vai demorar chegar aqui. E aí? Animados ou com “medo, muito medo…”? Diga nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here