Esta chegando o dia. Falta menos de duas semanas para descobrirmos como andam as coisas com Rick e sua turma. A AMC continua soltando teasers sobre o início da sexta temporada de The Walkind Dead e, como o próprio Sherif comenta no último promo que saiu ontem, “as coisas vão piorar”.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

https://www.youtube.com/watch?v=FRPrsJMPzjQ

Ao que tudo indica o clima continua tenso dentro dos muros de Alexandria, o último reduto do grupo de sobreviventes mais famoso da TV Americana e Rick Grimes começará a sentir as consequências de sua forma, um tanto quanto agressiva, de liderar. Enquanto isso, o resto do time se prepara pra enfrentar uma grande ameaça vindo do lado de fora do santuário. E quando eu digo grande, estou falando de números mesmo.

Para o primeiro episódio da sexta temporada – que terá 1 hora e meia de duração \o/ –  podemos esperar muitos, mas muitos zumbis. O série pós-apocalíptica que mais quebra recordes de audiência, também irá quebrar um recorde no número de mortos-vivos em cena. Serão mais 650 figurantes devidamente caracterizados a participar da premier. Eu acho que isso é pra compensar todos aqueles episódios da segunda temporada, onde não se via um único carniceiro pra dar um tiro na cabeça e todo mundo só queria saber de procurar a Sofia… ¬¬’

Mas agora, depois de 5 anos e várias trocas de showrunners, acredito que The Walking Dead finalmente achou o seu ritmo. Transformar 16 episódios em dois arcos de 8 capítulos tem produzido resultados bem legais. Dá pra lançar uns capítulos mais tranquilos – com aquela abordagem mais existencialista, focando nos personagens – enquanto intercala com aquelas episódios de pura ação, que faz a gente grudar a bunda no sofá de tão foda que é.

A sexta temporada de The Walking Dead estréia dia 11 de outubro na gringa e será exibido aqui em terras tupiniquins simultaneamente pela FOX.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here