Acho praticamente impossível não se apaixonar por pelo menos alguma das histórias dos jogos da Blizzard. Cheias de dramaticidade, encontros épicos e vídeos cinemáticos mais do que hollywoodianos, quem escreve os roteiros pelo menos é genial nessas empresas. Mais um trailer de Starcraft 2: Legacy of the Void vem mostrar agora a história dos Protoss e porque eles querem tanto reconquistar Ayur, planeta natal perdido no primeiro jogo.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Legacy of the Void vem fechar a trilogia de jogos de Starcraft II, que começou com Wings of Liberty (campanha dos Terrans), seguido com Heart of the Swarm (campanha dos Zergs) e agora fecha com a campanha dos aliens Protoss, tão aparentemente nobres e destemidos. No trailer vemos um pouco da história da raça alienígena super enigmática e antiga, que já foram uma vez bárbaros e guerreiros fervorosos, meio como os Orcs de Warcraft, mas que encontraram iluminação e evoluíram muito tecnologicamente.

Também deixar registrado que quase deixamos passar a abertura cinematográfica fantástica de Legacy of the Void, que você pode assistir clicando aqui. Com muitas unidades Protoss, um dos personagens Protoss favoritos – sdds Zeratul – e muita porradaria com direito a Ultraliks e tudo. Pra quem é fã vai se emocionar também.

Não vou dizer mais nada para não tirar a emoção do vídeo no estilo Senhores da Guerra de WoW. O que acharam? Legacy of the Void estreia em 10 de Novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here