Enquanto eu escrevia sobre Batman vs. Superman para a Vica Cult (minha coluna pra Ludovica pra quem ainda não sabe), eu me deparei com uma imagem do novo uniforme da Mulher-Maravilha. MANO, QUE ISSO! Senhor, amei esse novo uniforme. Se eu já gostei do uniforme de BvS, eu gostei ainda mais desse. Acho que estou indo rápido demais. Vamos voltar pro começo.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Em uma matéria exclusiva para o Entertainment Weekly, saiu uma imagem exclusiva em que aparecem Diana Prince, sua mãe e suas tias, a rainha Hipólita, a general Antíope e a tenente Menalippe. É difícil escolher qual roupa está mais legal né? Eu simplesmente me apaixonei por todo esse visual criado por Patty Jenkins. Eu sempre tive uma birra com a Mulher-Maravilha (sei lá o porquê), só gostava dela no desenho da Liga da Justiça. Felizmente isso está mudando.

Vamos entrar em mais detalhes. Primeiro, o cenário de Themyscira, a ilha escondida onde as mulheres amazonas vivem. O ar meio grego meio místico está bem presente no cenário, a ilha parece meio perdida no tempo. Segundo, o uniforme das guerreiras. Da direita para a esquerda temos a tenente Menalippe, a princesa Diana, a rainha Hipólita e a gerenal Antíope.

Vamos começar pela Menalippe. Olha os detalhes dessa roupa. Me lembra de certa forma o uniforme da Mulher Maravilha, mas sem a calcinha azul estrelada (rs, brincadeira gente). A roupa de couro protege e ao mesmo tempo dá um ar sexy para a guerreira amazona. A proteção nos joelhos, seios e mãos ficaram bem legais e a deixaram diva sem ser vulgar #ficaadica. Depois vem a rainha Hipólita, com uma capa pesada que dá aquele ar de nobreza e, se me permitem, ostentação. A sua armadura é ainda mais legal que a primeira, a mistura do dourado e do azul ficou muito bonita. A espada longa dá um ar badass para a rainha guerreira e as pernas longas a mostra com aquele ar clássico de amazona. Por fim, temos a última amazona, Antíope. Sua roupa é mais simples se comparada com as outras, mas que tem maior mobilidade. Todas elas possuem mobilidade, mas essa parece ser a mais leve, digna de arqueira. Assim como as outras armaduras, ela possui proteção nos lugares estratégicos e mantém o ar de guerreira amazona sem sem vulgar.

Agora a minha menina dos olhos que foi o uniforme da Gal Gadot. QUE LINDA! Depois de BvS eu me apaixonei pela Gal e super me arrependo de não a ter achado apta para o papel. Me desculpa, Gal Gadot! Nessa versão do uniforme de Themyscira, ele tem a cor dourada (pelo menos me parece dourado) feito em couro, sem os adornos das outras amazonas, mas tão bonito (se não mais) quanto o das outras. Os itens clássicos ainda estão presentes, os braceletes da vitória, sua espada capaz de cortar qualquer tipo de material e o seu escudo. Nessa foto ainda não dá para ver o Laço da Verdade, mas com certeza ele vai aparecer em algum momento do filme. Nem vou entrar no mérito de discutir como ela está com o físico bonito para o papel, porque isso já está na cara.

Dizem que uma imagem fala mais que mil palavras, então nem vou falar mais sobre isso, só vou ficar encarando a tela do meu PC e babar vendo esses looks.

wonder woman

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here