O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, declarou – pra noooooossa alegria – que teremos 3 filmes da Marvel por ano! Apesar da boa notícia Feige afirmou que não há planos para a volta dos One-Shots – aqueles curtas que variavam de 4-14 minutos, tão legais e que acompanhavam os lançamentos em blu-rays dos blockbusters da Marvel.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

“Falamos muito sobre os curtas-metragem recentemente. Pois quando você tem oportunidades como essa, a respeito de histórias não exploradas nos filmes, pensamos ‘O que faremos com Howard, o Pato? O que faremos com Cosmo?’ Deveríamos fazer um curta com Michael Peña. Digo, o universo é grande. Estamos passando a fazer três filmes por ano e não tenho certeza de quanto mais poderíamos fazer, então os curtas seriam uma ótima opção. Somos um time relativamente pequeno, então estamos confortáveis fazendo três filmes por ano. Mas é tudo questão de achar o tempo e o lugar. E temos muitas ideias, E acho [ao comentar sobre Guardiões da Galáxia e Doutor Estranho] que vocês irão saber muito em breve. Teremos muitos anúncios de elenco nos próximos meses. Antes do fim do ano, sobre esses dois filmes e alguns outros…”

Apesar da declaração, aparentemente a Marvel não enterrou de vez a ideia e também não descartou utilizar os curtas para algo interessante no futuro. De qualquer maneira a Marvel parece ter deixado de lado esses projetos menores para nos bombardear com séries de altíssima qualidade como Agents of S.H.I.E.L.D., Agent Carter, e Daredevil, e que por isso, talvez tenha sido melhor assim.

Os Curtas eram legais e tudo mais, mas não tinham o alcance ou o impacto que qualquer uma dessas três séries tem, mas como Feige não descartou totalmente… Se você era um dos que adoravam os curtas, assista as séries e se agarre a possibilidade deles voltarem. Quem sabe um dia…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here