Talvez o momento mais aguardado entre aqueles que compraram o PS4 está finalmente se aproximando, o lançamento de Uncharted 4 está apenas a uma semana de nós e já da até pra sentir o cheiro de queimado da AK 47 do Drake. Mas após o lançamento fica a pergunta: qual será o futuro da Naughty Dog?? Pra quem não sabe a Naughty Dog é a desenvolvedora do jogo e talvez a melhor entre os estúdios first party da Sony. Eles já disseram que o Uncharted 4 será o último da série em qual eles vão trabalhar e aqui tentaremos de forma jornalística e especulativa achar o que ela pode estar fazendo.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

  • Crash 4
    2604521-crash (1)
    A Naugty Dog pra quem não sabe é a criadora dos jogos do Crash no PS1, esse é talvez o mais difícil de acontecer pois os direitos do personagem não pertecem mais à Sony e sim à Activision. Mas há algum tempo existem alguns rumores sobre a volta do personagempara a Sony, o que nos deixa com uma certa ponta de esperança no nossos corações
  • Jak 4

Jak-3-HD-and-daxter
Quando largou a série do Crash nos gloriosos anos de PS2, a Nauthy Dog também desenvolveu uma série de jogos no estilo plataforma. Jak and Daxter era mais focado na ação que o Crash, com elementos de tiro. Na época o jogo foi bem recepcionado pela crítica e é relembrado com boas lembranças pelo vosso querido interlocutor que vos fala. Uma volta da série seria bem interessante pra vermos o que eles seriam capazes de fazer com os poderes do PS4.

  • The Last of Us 2

tlou2
THE LAST OF US 2 P***A!!!!! Quem não quer jogar esse jogo só pode estar louco. Os diretores do jogo original, Bruce Straley e o Neil Druckmann, já confirmaram que estavam trabalhando em ideias para a sequência antes de serem deslocados para trabalhar no Uncharted 4. O que deixa claro que existe a vontade de trabalhar na sequência. Se fosse pra apostar, acho que sera isso que eles vão fazer após e também é minha torcida para o que aconteça.

  • Jogo Novo

Sinceramente essa opção também me empolga, deixa o pessoal trabalhar e fazer o que acharem que devem, eles já mostraram que têm talento em vários gêneros e tenho certeza que eles adorariam experimentar novos horizontes como um RPG ou alguma coisa com sci-fi. Naughty Dog, nós confiamos em você!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here