Então saiu o trailer de Star Wars – O Despertar da Força e o mundo nerd veio abaixo, obviamente. Eu sei que você já der assistido o vídeo um car@lhada de vezes até agora mas, caso ainda esteja perdido nas referências e queira acompanhar uma análise caprichada, cena-a-cena, pra não comer bola quando estiver na roda de amigos comentando o bendito trailer, é só clicar aqui, onde o tio Fernando fez a bondade de compilar os momentos mais relevantes da prévia mais épica do ano!

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

As repercussões do trailer foram as mais diversas possíveis, mas como eu disse, todas elas são esperadas vindo de algo relacionado à franquia Star Wars. Por exemplo, tivemos sites de venda de ingressos caindo por congestionamento de acessos no Reino Unidos. Páginas como Fandango, Movie Tickets e Imax reportaram falhas técnicas em suas home pages durante o noite da última segunda (19), tudo por causa da exibição do trailer durante O Monday Night Football. Se você acessar hoje, entretanto, perceberá que eles já voltaram ao normal.

Comprar ingressos antecipados no conforto do seu lar, por meio de seu celular ou computador, sempre vai ser uma boa ideia até o momento em que o outro resto do mundo resolva ter a mesma ideia que você.

Com o lançamento do trailer surgiram também uma enxurrada de vídeos que mostram a reação das pessoas enquanto assistem o dito-cujo, um recurso que ajuda a aumentar o hype de qualquer coisa, ainda mais quando o espectador em questão é alguém tão próximo ao projeto. Uma das reações mais legais que corre por ai é da própria Daisy Ridley, que você pode ver no trailer correndo, chorando e atirando like a boss como a sucateira da Jakku, Rey.

https://instagram.com/p/9CzDvblE6W/

BB-8 que se dane, me vê uma Daisy Ridley em escala 1:1 por favor! Vale lembrar que a atriz, assim como a gente, ainda não viu o filme completo, então é fácil compreender o transbordar de emoções que toma conta da moça.

Agora é a sua vez que demonstrar todo o seu entusiasmo sobre o Despertar da Força. Surtou muito quando assistiu o trailer? Já garantiu seu ingresso? Comenta ai!

O filme estreia daqui 57 dias, em 17 de dezembro desse ano!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here