Quero começar o ano de 2016 expondo aqui os jogos mais esperados por mim, já que seria bem difícil agradar todo mundo. Bem, dei um destaque maior para o FFXV já que é uma das franquias que eu mais gosto, comecemos então por ela.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Final Fantasy XV

Final Fantasy XV

A sempre popular franquia (exceto nos últimos anos) Final Fantasy está prevista para ganhar um novo jogo para os novos consoles, está disponível para pré-encomenda. É uma aventura em mundo aberto e a primeira da série titular a caracterizar combate orientado em ação e tempo real. Parece incrível!

Isso não é surpresa para ninguém, já que toda a saga foi incrivelmente bem feita e bem trabalhada.

Data de lançamento: 2016, disponível para pré-encomenda agora por £ 47,98.
Plataformas: PS4 e Xbox One.

Zelda Wii U

The Legend of Zelda

Ok, você pode ter que esperar um tempo pra isso, mas vai valer a pena. Embora a Nintendo tenha confirmado o Zelda para Wii U, ainda não há uma data de lançamento sólida além de um muito vago 2016 – era pra ser 2015. Tivemos que esperar um longo tempo pra Mario Kart 8 e valeu a pena, por isso temos certeza que o mesmo será verdade aqui.

A Nintendo é lenta em alguns pontos sim, mas acho que isso se deve ao capricho que a empresa tem em seus jogos.

Data de lançamento: 2016, disponível pra pré-encomenda agora por £ 49,99.
Plataformas: Wii U.

ReCore

ReCore

Exclusivo do Xbox, ReCore é um novo jogo de ação-aventura definido pra chegar no segundo trimestre do ano. O jogo segue os últimos humanos remanescentes na Terra e seus companheiros robôs amigáveis que, juntos, enfrentarão inimigos robôs num esforço para reconstruir a humanidade.

É um risco fazer um jogo nesse gênero, já que não temos tantas referências sobre ele, mas estou muito ansioso para jogá-lo.

Data de lançamento: 2016.
Plataformas: Xbox One.

Uncharted 4: A Thief’s End

Uncharted 4

Estou animado para ver como o Uncharted 4 vai ficar. É um shooter em terceira pessoa que se passa três anos depois de Uncharted 3: Drake’s Deception. Drake é acompanhado por seu parceiro, aparentemente não-morto, Sam na tentativa de resolver um mistério envolvendo piratas e, é claro, tesouros perdidos.

Data de lançamento: Anteriormente, Uncharted 4 tinha uma estimativa de lançamento pra final de 2015, mas em março Naughty Dog confirmou que foi adiado para o início de 2016.
Plataforma: PS4.

Dishonored 2

Dishonored 2

Bethesda aproveitou a E3 2015 pra revelar que Dishonored 2 foi adiado pra 2016. Há pouca informação sobre o jogo até agora, mas o hype é o mesmo que tive quando estava esperando pelo primeiro jogo da franquia.

Data de lançamento: Primavera de 2016, disponível para pré-encomenda agora.
Plataformas: PS4, Xbox One e PC.

Eu poderia citar vários outros jogos como o Quantum Break, Doom Remastered, Street Fighter V e até mesmo o Horizon Zero Down. São jogos que eu pretendo testar e a medida que eu for jogando faço um review bem caprichado para vocês e mostro todos os pontos positivos e negativos.

Então fiquem de olho aqui no Nerdista que esse ano promete!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here