Os fatalities dos jogos Mortal Kombat são uma lenda desde os primeiros games pra arcades, lá na década de 90. Quem não vibrava ao, no final de uma luta, massacrar impiedosamente o personagem do seu amigo. Anos passaram e os fatalities foram ficando cada vez mais reais, e, agora eles ficaram reais de verdade.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Um grupo de Youtube chamado RackaRacka resolveu criar alguns dos fatalities em live-action e já adianto, NSFW. Assista com moderação.

O video começa bem tranquilo, com a galera reunida em um churrasco, até que do nada eles começam a discutir se os fatalities do Mortal Kombat X são ou não bregas. A briga é muito bem coreografada e conta com uma quebradeira que, até pros níveis atuais de Youtube, são sensacionais. Eles realmente gastaram um bom tempo planejando o vídeo e providenciando o cenário.

Logo começam os fatalities. Tem costela quebrada, sequência de socos no queixo, cara xamuscada na churrasqueira e tudo que os fãs de Mortal Kombat tem direito. Confesso que achava os fatalities bastante assustadores já no 3D mas vê-los na vida real os fazem ser muito mais macabros. E pra quem não conhece o jogo o vídeo apenas faz uma pequena introdução ao mundo de Mortal Kombat.

Eu sempre achei os fatalities sensacionais, uma adição gore, pesada, para um jogo já muito violento. E você, curte os fatalities? Qual seu favorito? Diga aí nos comentários!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here