Não é de hoje que eu estou esperando por esse jogo, porque, sem dúvidas, é um dos meus preferidos. Depois de ver esse gameplay então, a ansiedade só aumenta. O jogo está espetacular. Tá com um gráfico muito bonito, a renderização está perfeita e os efeitos sonoros, dispensa comentários. É aquele típico jogo que é quase um filme. Você viaja dentro dele e ficar entretido por cada cutscene. É aquele jogo que te prende e que te faz querer jogar cada vez mais. É difícil parar.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

É claro que no contém spoilers no vídeo, veja por sua conta e risco.

Nesse gameplay de 27 minutos podemos observar tudo isso e como o jogo promete. Como se a gente não soubesse, a Lara parece a Dora Aventureira, e quando ela percebe que pode haver um fundo de verdade na pesquisa do seu pai, ela vai atrás à procura da mítica cidade russa de Kitezh, que, segundo as lendas, contém o segredo para a imortalidade.

Rise of the Tomb Raider é um jogo de ação e aventura, décimo primeiro título da série Tomb Raider e o sexto produzilo pela Crystal Dynamics, uma sequência do jogo de 2013. Rise of the Tomb Raider será publicado pela Microsoft Studios no dia 10 de novembro do mês que vem para o Xbox One e Xbox 360, e pela Square Enix no início de 2016 para PC e no final do mesmo ano para PS4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here