Como se não bastassem os produtos genéricos chineses que imitam marcas famosas como Nokla, Heimeken e até SQNY, eis que aparece mais uma estrela nesse seleto mercado, o Ouye.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O console tem formato de PS4, controle de Xbox One e roda jogos de android na televisão. Até o nome lembra aquele outro console que também rodava jogos de android, o Ouya. O videogame está em processo de criação e os desenvolvedores estão usando um site parecido com o Kickstarter para arrecadar financiamento para o projeto. A meta é que o console seja vendido por 70 dólares acompanhando um controle.

Está previsto que o console tenha mais de mil títulos disponíveis para serem jogados já em seu lançamento, já que roda jogos android. Todos os jogos serão compatíveis com o controle. Além dos jogos também será possível acessar a programação de TV chinesa.

Até que por esse módico preço eu animaria colocar meus jogos do celular na TV. Angry Birds na telona iria ficar muito divertido. E você, gostou da ideia? Vai financiar o projeto? Diz aí nos comentários

ouye

ouye

ouye

ouye

ouye

ouye

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here