Como prometido, voltei com novas notícias de Padific Rim 2: Malestrom pra vocês. E, infelizmente, elas não são muito boas. De acordo com o Screen Rant, o projeto de Guillermo del Toro foi pra geladeira por tempo indeterminado, correndo o risco de não ser produzido de jeito nenhum.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

A coisa já não ia bem para a produção desde que as gravações sofreram um atraso e foram adiadas para 2016. De lá pra cá, a relação entre a Legendary Pictures e a Universal só foi piorando até chegar nesse triste fim. O fato é que embora o longa tenha feito muita grana, ele foi um projeto bem caro, custando 190 milhões de doletas pra Warner. Fora que a bilheteria nos EUA não foi tudo aquilo que se esperava. O filme fez mais sucesso no exterior do que em casa e quando isso acontece, não importa o quanto de dinheiro entrou, a coisa fica feia, o tempo fecha e o castigo é certo.

Lamento fãs dos robôs gigantes, mas o Del Toro não tá com muita sorte. Não sabemos mesmo se o filme ainda estreará um dia. Mas, para quem é super admirador do trabalho desse fucking diretor, assim como eu, não precisa ficar chateado, a Universal já agendou o lançamento de seu novo terror intitulado Crimson Peak para outubro e há também planos para uma terceira aventura do Hellboy. Aguardamos ansiosos, né não?

Mas e aí, seus lindos, acham que ainda tem salvação para Pacific Rim 2? O que poderia ser feito? O que esperam da sequência? Compartilhe sua opinião com a gente aqui nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here