Falamos aqui semana passada que a equipe brasileira de League of Legends, paiN Gaming, iria joga no Chile o Desafio Internacional na busca por uma vaga no Campeonato Mundial. E não é que os brazucas conseguiram?

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O time saiu de lá com um placar de 3 a 0, isso mesmo, não perderam nenhum jogo. Esse Lol é tão fácil que até os HUEHUEBR conseguem ganhar. Brincadeiras a parte, o primeiro jogo dos 3 foi incrivelmente fácil e a equipe brasileira atropelou o time do Kaos Latin Gamers. Com uma atuação marcante de Mylon, Kami e do francês Dioud, a paiN Gamers não perdeu uma luta de time sequer, levou 4 dragões e um barão, não viu uma torre sequer cair e ainda terminou com um placar de 22 mortes a 5. Com uma vantagem assoladora na economia, 63 mil a 44 mil em ouro, a paiN realizou uma ótima luta na base do time latino e só não matou todo mundo porque não quis.

Na segunda partida os chilenos levantaram a poeira e não deixaram os HU3BR levar o jogo tão facilmente. Os latinos começaram bem, fizeram a primeira morte e chegaram a levar algumas torres brasileiras. Infelizmente no decorrer do jogo eles se perderam ao tentar levar os dragões e os brazucas viram mais uma chance de vitória. brTT jogou demais e ficou com mais da metade das mortes do time brasileiro num placar de 18 mortes a 5. Muito mais confiante na segunda metade da partia a paiN conseguiu um Ace (matar todos os heróis do time adversário) e lacrou a vitória ao final de 38 minutos.

A terceira partida foi uma tentativa dos chilenos de conduzir o jogo, mas acabaram reincindindo os erros das partidas passadas e o time brasileiro atropelou de novo. As lutas de time eram passeios no parque e a equipe da paiN conseguia facilmente realizar double kills e triple kills. O jogo terminou com um placar de 22 mortes a 8 e a vitória dos brazucas em 34 minutos o que colocou a equipe de vez no mundial de LoL.

Sou doteiro de carteirinha mas te falar, orgulhos desses brasileiros lá! E você, joga MOBA? Curte LoL ou Dota? Diz aí pra gente nos comentários!

rsz_adscn9066_zk5d

rsz_dscn9190_3x54_1

rsz_dscn9168_m5hs

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here