A paiN Gaming foi dar uma passeada no Mundial de League of Legends. Essa é a verdade já que faltou experiência e frieza para eles. É lógico que isso só se conquista participando dos campeonatos, então é totalmente compreensível o que aconteceu com a apresentação da paiN.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Os brasileiros terminaram com 2 vitória e 4 derrotas e agora ficou impossível passar para as quartas de final. Os coreanos da KOO Tigers – que são um dos favoritos – dominaram o mapa o tempo todo, do início ao fim. Não deram espaço para os brasileiros e, consequentemente, eliminaram a paiN e confirmou o favoritismo deles. No último jogo que a paiN fez – que foi só para “cumprir tabela” – venceram os americanos da Counter Logic Gaming para saírem do Mundial com honra.

Esse Mundial foi bom para mostrar aos jogadores da paiN Gaming o quanto precisam remar para poderem atingir o nível dos melhores times. Eles tem tudo para isso, e se focarem nisso, tenho certeza que podem chegar muito mais longe na próxima vez. O Mundial serviu como aquele professor carrasco, que todo mundo teme mas que, quando você dedica, percebe que é possível sim. Espero que eles voltem para a Gaming House, se concentrem, e treinem para atingirem objetivos maiores. Torço para o sucesso de vocês e que, um dia, eu esteja aqui, escrevendo sobre um pódio de vocês em um nível de campeonato a altura de um Mundial. Isso é só o começo. Boa sorte e #gopaiN!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here