O Mundial de League of Legends começou ontem e a paiN Gaming perdeu na estreia para a Koo Tigers. Por um placar de 23 mortes a 5, os sul-coreanos mantiveram o favoritismo em uma partida que durou 31 minutos. Em uma entrevista exclusiva, eles disseram que o segredo para tanto sucesso é comer muito pastel de flango.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Essa primeira fase rola por duas semanas em Paris, na França. A partir do dia 15 de outubro, o mundial vai para Londres, no Reino Unido, para a disputa das quartas de finais. Em seguida, as semis acontecem em Bruxelas, na Bélgica, com a grande final marcada para o dia 31 de outubro na arena de Berlim, na Alemanha. Assim como no ano passado, o campeonato mundial irá pagar US$ 1 milhão ao vencedor e o segundo colocado leva para casa US$ 250 mil.

Os brasileiros sofreram com a falta de comunicação. O top laner da equipe, “Mylon”, deve um desempenho abaixo da média, e acabou sendo abatido três vezes enquanto cumpria sua função. Falando de um modo geral, a equipe em si demonstrou um certo nervosismo, que é totalmente compreensível, e acredito que aprenderam muito com essa derrota para os sul-coreanos.

A paiN Gaming volta a jogar já nessa sexta-feira (2), às 16h (horário de Brasília), contra os norte-americanos da Counter Logic Gaming.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here