Hoje saí da minha zona de conforto pra contar pra vocês uma novidade muito fofinha. A Pokémon Company anunciou uma parceria com a Build-A-Bear Workshop, e a partir do ano que vem, você vai poder criar o seu próprio Pikachu, do seu jeitinho, customizado de acordo com o seu gosto nas lojas da Build-A-Bear, que ficam na América do Norte, Europa e Austrália. Mas não fique triste, nós brazucas podemos adquirir o nosso mascote online.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Segundo o Game Spot, os Pikachus personalizados de pelúcia contém diversas opções, que incluem um capuz, a famosa pokebola e até um traje de outro pokemon lindinho, o Charizard, além de um chip de som com o áudio delicinha “pika pika”. Não me aguento de tanta fofura! Ah, e quem adquirir o seu recebrá um cartão exclusivo de pokémon livre. Olha só que graça.

Infelizmente, até agora nenhuma imagem do Pikachu de pelúcia foi divulgada, nem detalhes dos preços, mas tenho certeza que em breve teremos novidades. Vale lembrar que o Pikachu não é o primeiro personagem licenciado vendido através da Build-A-Bear. Personagens de franquias populares, como As Tartarugas Ninjas, My Little Pony e os Minions também são vendidos por lá.

Eu tô doida querendo o meu Pikachu, ele sempre foi o meu pokémon favorito. E você, o que achou da novidade? Como customizaria o seu? Deixe suas impressões aqui nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here