É, a Disney e a Pixar não querem mesmo me deixarem crescer. Após o trailer incrível de Procurando Dory, a novidade da vezé que Toy Story 4 vai ganhar uma nova personagem e ela será dublada por ninguém menos do que Patricia Arquette. Ai, como eu amo essa mulher! Essa deusa que inclusive já ganhou Oscar por sua atuação em Boyhood.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Essa linda vai dar voz a uma mãe hippie, segundo informa o The Wrap. Uma mãe massa massa, mais liberal e diferente das outras, mas ainda não foram divulgados mais detalhes sobre essa nova integrante da franquia. Tô curiosa, mãe de quem, afinal?

Além de Patricia, vamos continuar nos divertindo com Tom Hanks e Tim Allen, que dublam os amados Woody e Buzz. Com roteiro escrito por Rashida Jones e Will McCormack, Toy Story 4 terá direção de John Lasseter, e vai contar uma história de amor entre Woody e Bo Peep. Esse longa vai ter uma pegada diferente, sendo uma espécie de comédia romântica em formato de animação e não irá focar na relação das crianças com os seus brinquedos como os três anteriores. Ai, que fofo! Assim aumenta minha ansiedade!

Toy Story 4 tem previsão de estreia para 15 de junho de 2018. E o que você achou de Patricia Arquette no elenco? É fã do trabalho dela? O que espera de Toy Sory 4? Deixe sua opinião aqui nos comentários, adoraria saber.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here