Martin Mcfly chegou ao futuro ontem, 21 de outubro de 2015! E com ele, muitas homenagens, campanhas e produtos com edições comemorativas da franquia De Volta Para o Futuro, como a Pepsi Perfect, o refrigerante do segundo filme. Conforme anunciado no início deste mês, a Pepsi lançou apenas 6500 garrafas especiais para todo os EUA.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Segundo informações do Slash Film, o produto foi vendido pela Amazon, no valor de $ 20,15 e no Wall Mart por $ 19,85. No entanto, as unidades disponíveis acabaram em tempo recorde, gerando bastante indignação e revolta dos fãs nas redes sociais. Mas, a Pepsi que não é boba nem nada, já avisou que vai sair um novo lote e dessa vez vai ser muito mais fácil de obter o item. Acho paia para quem adquiriu a sua garrafa no eBay ontem por até 500 dólares no desespero.

Eu sou muito fã de De Volta Para o Futuro, é o meu filme favorito dos anos 80, mas não sei se teria coragem de pagar essa quantia numa garrafa de Pepsi. Ainda mais porque não bebo refrigerante. Mas vender esse tanto de Pepsi num tempo recorde a esse preço, se isso não for um fenômeno de marketing, não sei mais o que é! Arrasou, Pepsi!

Aqui está o que Pepsi twittou após ser atacada e de várias reclamações na interwebs:

pepsi perfect

Dessa vez, a Pepsi Perfect será vendida no próprio site da Pepsi e segundo especulações estará disponível no dia 03 de novembro. Não entendi por que não em 05 de novembro, que foi o dia que o Doc Brown inventou a viagem no tempo, mas ok.

E você, gostaria de uma Pepsi Perfect? Quanto pagaria por uma? O que achou da sacada da Pepsi? Compartilhe sua opinião com a gente e nos vemos no futuro, hein!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here