Phil disse que não está preocupado com o quanto a Sony tem vendido mais consoles do que eles e muito menos sobre debater a rivalidade entre as duas empresas. Durante a E3 desse ano, a Microsoft já havia mostrado a retrocompatibilidade de jogos do Xbox 360 no Xbox One, o que acabou sendo um triunfo da Microsoft.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Phil Spencer ainda disse sua outra vontade: ele quer que os jogos do Xbox original no Xbox one, mas que tudo é questão de prioridades.

“Também gostaria de ter a possibilidade de jogar jogos Xbox 360 no PC, por isso temos várias coisas em que pensar quando planejamos este tipo de coisa. Mas seria fantástico ter suporte para os jogos originais do Xbox. Por isso sim, eu quero fazer, mas temos há muitas outras coisas.”

Apesar de eu preferir o meu PS4, a retrocompatibilidade é algo notável que a Microsoft fez e acredito que isso deixou todos os caixistas bem animados. E parece que ele não vai parar por aí, já que ele também quer que os jogos de Xbox sejam compatíveis para PC também, o que amplia a zona de ação da empresa, aumentando o público-alvo e agradando muita gente. A Microsoft precisa de uma estratégia para diminuir a diferença para a Sony, e anunciar novidades como essas, é um grande passo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here