Como vocês sabem a Nintendo FINALMENTE lançou um “rpg” de Pokémon para uma plataforma mais prática que não um de seus gadgets gigantes. Muito melhor jogar pokémon em um gadget que você já carrega do que carregar um a mais. Mas divago. O jogo vai permitir que você use o celular e a realidade aumentada para “ver” pokémons no mundo real, lutar com eles e até capturá-los. Funciona assim: você está andando normalmente, passeando pelo shopping ou pelo clube quando seu celular apita e diz que existe um pokémon perto de você. Daí ele te mostra no mapa onde está o bicho pra você ir a até ele e interagir. Lindo, não?

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Mais lindo ainda é o tal acessório que a Nintendo vai vender separadamente que permite que você detecte pokémons perto de você sem ter o jogo aberto, ou seja, mais tranquilidade pra você que quer se tornar um mestre pokémon. O acessório se chama Pokemon Go Plus e se conecta através de bluetooth com seu celular e brilha quando tem um pokémon perto de você, daí você pega seu celular e vai atrás, não precisa ficar com o jogo ligado o tempo inteiro.

Sinceramente acho que eles poderiam fazer como em outros jogos de celular e só mandar uma notificação caso tenha um monstrinho perto de você, mas se você gosta mesmo de acessórios e itens relacionados ao game vai compensar muito porque ele tem até uma forma de pokébola. Vai comprar um? Ta empolgado com o jogo? Diz aí nos comentários!

1jpg-b69b87_765w

2jpg-995db3_765w

5jpg-9b270c_765w

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here