A série Bioshock gerou um impacto no mundo gamer comparado com o de Half-life e Fallout 3. Misturando tecnologia com um cenário e mundo vintage, gadgets steampunks e muito terror a série conseguiu colocar seu nome no top 10 jogos mais legais desse milênio. Talvez por isso a 2k Games tenha resolvido criar um bundle dos 3 episódios com algumas melhorias gráficas e de desempenho para o Xbox One e PS4. O problema é que aparentemente não era pra ninguém ficar sabendo ainda.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O site varejista sul-africano Raru publicou acidentalmente uma página oferecendo o bundle por volta dos 50 dólares no final de semana. A página foi removida mas ainda está disponível no cache do Google.

The-Bioshock-Collection

No caso a venda seria na verdade uma pré-venda, já que a coleção está prevista para sair pras lojas no dia 27 de novembro. A 2k Games, claro, não se manifestou sobre o acontecido.

Bioshock é um jogo duka e com certeza não perderei a oportunidade de pagar menos pela aquisição dos 3 jogos que, a julgar pela cotação do dólar hoje, custaria 200 dilmas. E você, vai comprar? Vai esperar o dólar baixar? Diz aí pra gente nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here