O Rocket League veio trazer o caos. Não podemos esperar nada menos que isso de um jogo que mistura carros e futebol, certo?

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Então, eu defini o jogo como caótico porque não existe um momento sequer em que você respirará tranquilo pensando que a partida está ganha ou que a bola não estará em jogo próximo a você.
Apesar de ser um jogo simples, em que você só precisa colocar a bola (ou o disco) no fundo do gol, não há tempo para pensar demais. Se você cochilar, vai ter problema.

Rocket League ll

O título tem uma premissa realmente simples: times de até quatro carros competem em um campo de futebol, tentando empurrar uma bola gigante em um gol. Não existem laterais ou linha de fundo. Você pode subir pelas paredes para tentar alcançar a bola ou até mesmo um disco, se quiser jogar hóquei. O jogo é online, mas é possível jogar contra bots para treinar e melhorar desempenho. É algo que eu RECOMENDO muito: treinar antes de ir para o multiplayer.

Em uma das últimas atualizações no Rocket League, a Psyonix colocou alguns modos novos de jogo que você não pode controlar. Você entra em um jogo com um modo aleatório. Quando a partida iniciar, poderá encontrar uma bola gigante, jogar sem gravidade, bola quadrada, bola que pula tanto que parece um jogo de pinball, ou uma bola que parece cheia de areia. São vários outros modos e você nunca saberá o que virá a seguir. Você deve estar preparado para tudo.

Rocket League

Sobre os comandos, são realmente fáceis de dominar. Além dos habituais botões de aceleração e freio, seu carro conta com um turbo, um freio de mão que permite fazer um drift para uma manobra, e um botão de pulo que pode ser acionado duas vezes seguidas. Depois de um tempo, você percebe também que dá para voar utilizando um simples combo de pulo + turbo.

Rocket League é um game simples que conta com belos gráficos. Um ponto negativo (ou não) é que você vai viciar facilmente. Essa facilidade do jogo em prender a atenção é algo que não se vê muito atualmente.
Para tentar segurar ainda mais o jogador, Rocket League traz um esquema de experiência cumulativo ao fazer jogadas e participar de partidas.

Com isso, vem a liberação de alguns itens como chapéus, bandeiras, cores, vinyl, entre outras personalizações que você pode fazer em seu carro. Falando em carro, são cerca de 7 a 9 que vêm liberados depois que se compra o jogo. Caso queira outros carros, como o DeLorean (esse mesmo de Back to the Future!), terá que comprar uma DLC. Essa em particular custa 5 reais aproximadamente.

Rocket League DeLorean

Algo que me deixou bem impressionado e que eu não tinha visto antes é que você pode estar jogando pelo PC e enfrentar alguém que esteja na PSN Live. É um título cross-play.

Rocket League tinha tudo para dar errado, mas acabou dando muito certo. Para mim, é o melhor jogo multiplayer que joguei esse ano e por R$35,00 na Steam. É um jogo que vale muito a pena. Mesmo sendo um jogo caótico, o jogo é ESPETACULAR e consegue ser tão simples quanto esse review.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here