Então amiguinhos, se ter uma coisa que muita gente que viu Mad Max: Estrada para Fúria pode concordar é que o protagonista não era Max Rockatansky, nosso personagem titular da película, mas sim Charlize Theron como Imperator Furiosa. Sério, se tem algo que é quase unânime nesse mundo é o fato de que ela conquistou seu lugar no Olimpo nesse filme. Mas, aparentemente, ser um papel de destaque não é o suficiente para o messias de Mad Max, George Miller, levar a cabo a personagem para a franquia toda. SIM, ela não volta na sequência.. ou volta?

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Em uma entrevista ao Digital Spy, o grande e único Miller diz quando perguntado de Furiosa:

“Eu não sei, é a resposta. Ela não estão na história [da sequencia] de Mad Max, mas em uma das histórias tem uma interação entre eles [Max e Furiosa]. Eu não posso dizer muito mais porque ainda é um trabalho em progresso”

Interação? Será um flashback? Será que ela começa o filme mortinha da Silva e aparece a lá Obi-wan pra Max? Será que tem tipo um spin-off para ela? Será que…??? CÉUS, só tem dúvidas nessa budega. A certeza é da decepção de uma das personagens mais legais do filme não voltar. #todoschora

E você? Qual sua teoria para essa cena com Max? E porque ela não volta mesmo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here