No dia de hoje, quarta-feira 30 de outubro, o PS4 recebe sua atualização 3.0, com o codinome kenshin (Himura \o/), ela chega trazendo diversas novidades ao sistema do melhor vídeo game da atualidade, incluindo mudanças na dashboard, afinal mais opções são sempre boas, mas o destaque fica com a agora nova possibilidade de streaming de jogos diretamente do console para o YouTube.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

A iniciativa parte por conta do lançamento da plataforma YouTube Gaming, que foi lançada durante a E3 deste ano para tentar concorrer com o Twitch, atualmente a maior plataforma de streaming da internet, muito por conta dos champs de dotinha e lolzinho que são transmitidos.

Entre outras novidades trazidas pela atualização temos o app Eventos, onde você poderá conversas, interagir e até trocar nudes com usuários que jogam o mesmo jogo que você, assim como também poderá postar seus feitos e marcar eventos com a comunidade. Os assinantes da Ps Plus ganharam 10 GB de armazenamento online, e o Live From Playstation mostrará o que é tendência, entre transmissões, jogos entre outras coisas.

Atualizações com novidades para o sistema são sempre boas, ainda mais quando o sistema já vem completando o seu 3° aniversário, mas existem coisas que a Sony poderia mexer como por exemplo a possibilidade de mudar o PSN ID, o meu por exemplo tem o nome do meu pai e eu não posso mudar, mexer na lista de troféus e algumas opções na interface que poderiam ser muito mais intuitivas.

Mas você acha que essas novidades podem dar uma sacudida no PS4? A possibilidade de transmitir direto do PS4 para o YouTube te empolga?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here