Anna Paquin confirmou em seu Twitter que não estará no mais novo filme do universo X-Men para o desespero dos fãs da Vampira. Fica no ar a dúvida se a atriz que interpretou a mutante nos filmes X-Men, X-Men 2, X-Men: O Confronto Final e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, não será a Rogue no novo filme ou se definitivamente não terá uma Rogue para contracenar com o Cajun de sotaque francês.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Em todo caso, faz até algum sentido ela não aparecer no filme, apesar de contrariar os aficionados pelos quadrinhos, que adoram o romance “Rogue X Remy LeBeau”, até por serem um dos casais mais populares do time da Marvel, mas, acontece que o par romântico da mutante interpretada pela Paquin em todos os outros filmes foi Homem de Gelo, enquanto que aparentemente o interesse do Gambit de Channing Tatum seria a Bella Donna Boudreaux, a qual será interpretada pela francesa (lindíssima) Léa Seydoux (Missão Impossível: Protocolo Fantasma).

Além disso, há rumores de que Tatum estaria do filme X-Men: Apocalypse que sugere que o personagem terá seus 30 anos na década de 80 (não foi confirmado, mas, imaginemos), a qual se alinha perfeitamente com a idade do personagem do filme X-Men Origins: Wolverine. Se olharmos para X-Men: Days of Future Past Rogue estaria mais ou menos com a mesma idade da trilogia, o que sugere que ela até existiria no filme do Gambit, mas ainda seria uma criança.

De qualquer forma, esse é um dos menores problemas que o filme terá que enfrentar por agora…. O grande pepino é que o diretor Ruper Wyatt recentemente deixou o projeto e até o momento a Fox não anunciou o novo diretor. O filme está programado para chegar aos cinemas depois de Deadpool.

E pra vocês? A Vampira fará ou não fará falta para o desenrolar da história?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here