Já é um vai vem de eras. Depois de ter atuado em dois filmes com Tony Stark, quer dizer, Robert Downey Jr., agora vai fazer outra dobradinha com um clássico da Marvel, Doutor Estranho. Rachel McAdams não pode reclamar da sua vida mamando nas grandes produções de Hollywood. Durante o Festival de Cinema de Toronto de 2015, a belíssima “Garota Malvada” Rachel McAdams deu uma entrevista ao The Wrap sobre seu próximo trabalho e ela nem pestanejou ao dizer que seria Doutor Estranho com Benedito:

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

“Eu vou fazer Doutor Estranho, meio que o quadrinho psicodélico da Marvel. Sim… Bennedict Cumberbatch. Então eu estou muito ansiosa por isso.”

Ao ser perguntada sobre qual seria seu papel precisamente ela disse que ainda não poderia dizer. Ela se junta ao elenco que também tem Tilda Swinton como Ancião (ou Anciã?), Chiwetel Ejiofor como Barão Mordo e Mads Mikkelsen está sendo sondado para ser o vilão da parada toda.

Sério, Doutor Estranho está cotado para ser a jóia rara dessa Fase 3, como sendo o mais inesperado e diferente filme dessa fase. Toda a pegada psicodélica que estão vendendo deve ser no mínimo um território novo e divertido para a Marvel explorar. Kevin Feige até agora não mostrou nem um beicinho de pulga de filmagem. Será que o veremos no visual clássico? Será que vão reformular tudo? Será que McAdams vai ser o interesse amoroso de Setephen? Só o tempo dirá.

Vocês esperam algo de Doutor Estranho? Será que vai surpreender ou será o Homem de Ferro 3 da Fase 3? Ouch! Diga aí nos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here