O semideus da ficção científica Ridley Scott mesmo com seus 77 anos de idade e pelo menos 40 de carreira não parece muito disposto a parar de produzir filmes, o que pode ser um alento para todos nós pobres mortais, como quando ele produz a vindoura pérola Perdidos em Marte (The Martian), que estreia no Brasil no dia 01 de outubro, ou pode ser preocupante para esses mesmos pobres mortais como quando ele resolve voltar ao problemático Prometheus.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Em uma entrevista para divulgar Perdido em Marte, Scott confirmou que seu próximo filme será sim a sequência de Prometheus, que o filme poderia ter até 3 sequencias para chegar a origem do Alien, aquele original e horroroso do filme original:

Nós veremos sim a criação do Alien, mas não será no próximo filme, talvez nem no terceiro, provavelmetne será necessário talvez até um quarto filme também para voltarmos ao ponto de partida da franquia original do Alien.

Para a alegria dos fãs do monstrengo criado por Scott no filme Alien- o 8° Passageiro, não haverá falta de títulos dele chegando ao cinema, além de Prometheus, teremos também confirmado a sequência de Alien, que será o de número 5. Esse também confirmado pela FOX, terá a direção de Neil Blomkamp (Distrito 9) e a volta da nossa amada tenente Amanda Ripley (Sigourney Weaver) mas que deve atrasar, afinal não é todo mundo que está disposto a ver dois filmes do Alien em um ano.

Você está mais preocupado ou empolgado com um novo Prometheus? E o filme de Blomkamp, acha que ele tem capacidade de retornar a época dourada da franquia?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here