Usando seu Twitter, Ryan Scott – que é o designer chefe da Riot Games – disse que a desenvolvedora responsável pelo sucesso de League of Legends está trabalhando em um novo jogo misterioso e deixou algumas pistas do que o futuro reserva para o catálogo de eSports da desenvolvedora.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

As pistas começaram a serem lançadas no ar quando Scott foi perguntado por um fã, que queria saber em que Scott estava trabalhando no momento. Ele disse:

“Sem detalhes por enquanto, mas estou tentando conquistar o ‘s’ do nome da Riot Games”

Antes mesmo de perguntar qual tipo de jogo a Riot Games estaria produzindo, um outro jogador fez a seguinte observação:

“Ele [Scott] é fã de FPS e de jogos de estratégia em turnos”

Não temos mais nada, além de que Scott afirmou que o projeto misterioso será “grande como títulos completamente autônomos”. Se vocês estiverem em dúvida sobre a veracidade da notícia, em um dos seus últimos tweets ele praticamente confirma tudo. Segundo ele, a produtora pretende sim, lançar um título inédito a não ser que aconteça um contratempo, mas é algo que ele acha difícil de acontecer. Mesmo eu que prefiro jogar Dota, fiquei feliz em ler uma notícia como essa, levando em conta que eu torço muito para que o e-Sports cresça cada vez mais, até porque, o eSports é o futuro do esporte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here