Novembro é um mês de alguns lançamentos importantes. Dois deles, muito aguardados, chegarão no mesmo dia. Estou falando de Rise of the Tomb Raider e Fallout 4. Sabemos que cada um tem sua opinião sobre qual dos dois jogos tem mais a perder por causa da data do lançamento, mas Fallout 4 não tem nem chance contra nossa querida Lara Croft.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Aaron Greenberg, da Microsoft, explicou em uma entrevista a Kinda Funny Games o motivo de não estarem preocupados em lançar o mais novo Rise of the Tomb Raider na mesma data que sairá a popular e aclamada franquia da Bethesda.

“O desafio é que você precisa olhar no cronograma de produção. Você quer ter certeza de não fazer tudo às pressas para manter a qualidade do jogo. Esta é sempre a prioridade número um […] O desafio com Tomb Raider é que se você lançar uma semana depois você estará contra Star Wars Battlefront, se for uma semana antes você estará contra Call of Duty: Black Ops 3 e duas semanas antes será contra Halo. E se você adiar muito o consumidor não terá mais dinheiro para comprar o jogo então não havia um cenário melhor para nós exceto que não seria a semana onde competiria com Call of Duty ou Star Wars Battlefront.”

“Nós acreditamos que o público de Fallout não são competidores diretos, mas você está certo, são dois títulos de peso lançando no mesmo dia e esperamos que as pessoas comprem ambos.” – completou Aaron.

Fallout 4 chega no dia 10 de novembro para PC, PS4 e Xbox One, junto com Rise of the Tomb Raider que será lançado para Xbox 360 e Xbox One.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here