Recentemente, a lutadora loirona e gata de MMA Ronda Rousey revelou para a galera e acabou deixando bem claro o quanto sentia vontade de interpretar a fabulosa Capitã Marvel nos cinemas. Desde então, Ronda sonhava acordada e ia enchendo o seu Instagram de algumas artes dela feitas por fãs onde ela aparecia caracterizada como a Capitã Marvete. O tempo ia passando e nada de resposta da franquia do filme para a maromba, tadinha. MAS, durante todo esse tempo, uma alma generosa e amável teve piedade dos ingênuos sonhos da nossa garota formosa Ronda Rousey, e resolveu dar o papel de Capitã Marvel para ela. Contudo, a nossa piedosa alminha esqueceu de sentir piedade dos seus próprios dentes e, acabou ofertando sem medo o papel em um filme pornô para Ronda onde ela viveria uma Capitã Marvel cheia de saliência.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

É isso mesmo que vocês leram, seus nerds descascadores de banana. De acordo com o TMZ Sports, o diretor da treta toda teria oferecido para Ronda cerca de US$ 5 milhões para que ela fizesse 3 cenas de puro tchaca-tchaca-na-mutchaca em frente as câmeras caracterizada de Marvete. Até o momento a lutadora não se manifestou em relação ao Capitã Marvel XXX: An Axel Braun Parody. Porém, eu penso que se Ronda realmente quisesse fazer o pornô para demonstrar as suas habilidades da hora H aos fãs, teria TODO o apoio possível, não é galera? Afinal, super heroínas também merecem dar that trepada!

Agora só nos restará esperar resposta de Rousey caso ela queira verdadeiramente mostrar a borboletinha. Logo, caso o célebre momento jubiloso não aconteça, vocês poderão ficar com uma imagem da bundinha da Ronda entre um fumacê colorido.

Ronda Rousey

O filme não pornô da Capitã Marvel estreará nas telonas dia 6 de julho de 2018.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here