Eita Geovanaaaaa… vários forninhos caindo nessa agora. O Tocha Humana do novo e desastroso Quarteto Fantástico pode ser o próximo ator a fazer Boba Fett. Primeiro que mostrar a cara de Boba Fett já é meio tabu, ainda mais com a grande incógnita criada pelo exército de clones de Jango em Guerra dos Clones, mas… Lá vamos nós!

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

O repórter Jeff Sneider, do The Wrap, lançou essa bomba no podcast Meet With The Movie Press que Michael B. Jordan estaria fortemente cotado para ser Boba Fett no terceiro spin-off de Star Wars, seguindo Rogue One, o filme centrado no jovem Han Solo e também encaixado entre os filmes da trilogia fodáxima. Isso obviamente irritou consideravelmente os fãs.

Ao contrário das reclamações racistas por John Boyega ser um Stormtrooper, o que parece bem sensato na minha humilde opinião, a razão de aborrecimento é válida. Isso porque em Guerra dos Clones foi declarado que Boba é um clone de Jango, interpretado pelo ator Temuera Morrison. Ele sendo Maori de descendência Escocesa e Irlandesa, supõe-se que seu filho fosse pelo menos parecido e não um afro-americano jovem, né? Isso gera um grande problema de continuidade.

Eu não tenho nada contra Jordan que não pode ser culpado pelo problema do Quarteto, apesar de achar um ator não muito forte para carregar todo um filme, mas se Miles Teller conseguiu um trabalho tão bom em Whiplash, quem sou eu pra questionar né? O filme não tem data de estreia e por enquanto é um acumulado de rumores. Mas o que acham do novo Michael Jordan sendo Boba Fett?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here