Em entrevista recente à GQ o astro de Deadpool contou um pouco mais de como foi iniciar as filmagens. Disse que seu primeiro dia foi como o de uma criança empolgada. “Nos reunimos e eu disse ‘Nós estamos fazendo esse filme! Nós tentamos rodar esse filme na porra dos últimos seis anos, e aqui estamos nós, estamos fazendo isso agora.” Agradeceu Reynolds por finalmente poder iniciar seu projeto. O ator também comparou esse trabalho com seu último, o fatídico Lanterna Verde quando questionado sobre sua relutância em voltar para os super-heróis.

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

“Deadpool é diferente pois não há um grande orçamento. Não tem uma tremenda responsabilidade para seguir. Esses filmes de super-heróis que se protagoniza têm um orçamento grande e assustador. Este teve um orçamento razoável, subversivo um pouco diferente, e para mim uma pequena refrescada no mundo dos quadrinhos. Mas você sempre tem tremedeiras. Quando você está na frente, você treme.”

Temeroso o ator ainda comentou as recentes alegações de Spielberg. Disse que para ele os filmes de super-herói por explorarem muitos “tipos” podem acabar cansando os espectadores. Porém quando se trata de Deadpool o ator confirma sua originalidade, dizendo que o mercenário malandro chama atenção desse público cansado, por conversar de forma mais humana e jovem.

“Eu Acho que um dos motivos que Deadpool está ganhando seu momento não é somente pela parte cômica ou pela censura 18 anos … Acho que Deadpool veio no momento certo, porque ele fala com essa geração, que viu todos esses filmes baseados em quadrinhos e gostou de todos eles em vários graus. Mas acho que também conversa com eles como se aquele cara de roupa vermelha fosse um deles, de alguma forma”

Reynolds percebeu o peso vindo das plataformas online e agora está destinado ao projeto. As filmagens já iniciaram e quase semanalmente o ator vem atualizando os seguidores de seu entusiasmo.

Deadpool está previsto para o dia 11 de fevereiro de 2016. Qual aa suas esperanças sobre o filme? Ryan Reynolds deve esquecer Lanterna Verde? Ou é justo para que se preocupe mais com Deadpool?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here