[Não prossiga se não quiser spoilers. É SÉRIO.]

Assine nossa lista de e-mails para ter novidades nerds de alta qualidade, imediatamente, assim que forem postadas

Filme de equipe de super herói não é filme de equipe de super herói sem um quebra-pau entre os protagonistas. Ainda mais se a história se centra em heróis descendo o porrete em outros heróis.

Com a aguardada confirmação de que a Marvel finalmente conseguiu os direitos para usar o Homem-Aranha em seus filmes, era óbvio que o personagem ia sair no braço com outro herói em Capitão América: Guerra Civil — e, se fosse seguir o que se passou nos quadrinhos, iria ser com alguém do lado do bandeiroso.

Pois bem, eis que o Heroic Hollywood confirma que quem o Homem-Aranha vai encarar no próximo filme da Marvel vai ser o próprio Capitão América! A informação teria vazado durante as gravações do filme, lá na Alemanha, onde a produção está baseada desde a última semana.

Ao que parece, o personagem do Tom Holland não vai ter um papel tão pequeno na história quanto se imaginava. Vale lembrar que os rumores indicam que o primeiro filme-solo do Homem-Aranha sob a tutela da Marvel deve ter a presença maciça do Homem de Ferro, que testaria o herói antes de chamá-lo em definitivo para Os Vingadores. Quem acompanhou a Guerra Civil nos quadrinhos sabe que há grandes chances de uma prévia dessa treta entre eles já neste terceiro Capitão América.

Aguardemos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here